Temporal causa pontos de alagamento na Vila Guilherme
segunda-feira, 12 de novembro de 2012A chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (12) prejudicou o trânsito na cidade de São Paulo. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 8h, a cidade acumulava 48 semáforos danificados — sendo 28 em amarelo intermitente e 20 apagados.
A cidade registrava oito pontos de alagamentos, de acordo com a Companhia. O corredor Norte-Sul, no sentido aeroporto, próximo ao viaduto General Euclides de Figueiredo era o ponto mais crítico, com a via totalmente bloqueada. A faixa da direita no túnel Max Feffer também estava interditada por conta de alagamento.
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), o órgão da Prefeitura de São Paulo responsável pelo monitoramento das condições meteorológicas na capital, entraram em estado de atenção para alagamento a zona leste, norte e marginal Tietê, a partir das 7h30. As zonas oeste, sudeste e centro, além da marginal Pinheiros estavam em atenção desde as 7h05.
A previsão é de chuvas com períodos de melhoria durante toda a segunda-feira. As temperaturas mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto que as máximas podem superar os 27ºC. O clima instável deverá seguir durante toda a semana. As informações são do CGE.
Confira os pontos de alagamento na cidade de São Paulo:
Zona Norte de SP:
Freguesia do Ó, Vila Maria e Vila Guilherme
Centro de SP:
Sé
Zona Oeste:
Butantã, Lapa, Pinheiros
Zona Leste:
Bairro da Mooca
Zona Sul:
Santo Amaro, Ipiranga, Vila Mariana
Fontes: R7 e Cgesp
Mais notícias sobre a Vila Guilherme:
- Preço médio de imóvel usado quase dobra em dois anos na Vila Guilherme
- Hoje acontece a tradicional Festa Junina do CECCO na Vila Guilherme
- Vila Guilherme: Center Norte reabre e vendedores esperam a volta dos clientes
- Encontro na Vila Guilherme resgata personalidades
- Vila Guilherme: Maioria das obras contra enchente está parada